domingo, 13 de janeiro de 2019

Livros na prateira no ínicio de 2019

LIVROS NA PRATEIRA NO INICIO DE 2019



Decidi "copiar" uma tabela que vi no blog "O Prazer das Coisas" da Tita. É sobre os livros que temos por ler na prateleira. Ao todo eu tenho 8 livros que são compras maioritariamente feitas na Feira do Livro de Lisboa. 5 foram comprados durante os últimos três ano na feira, mas comprei outros que já li.


Ganhei The New Kingdom numa maratona realizada pelo blog No Conforto dos Livros e A Conspiração Contra a América foi numa feira de livros em segunda mão.

Eles têm ficado parados na prateleira porque dou prioridade aos livros que me emprestam e aos que trago da biblioteca. Gosto de ter sempre um livro de reserva na prateleira.

Também não compro muitos livros, especialmente porque não tenho muito espaço mas o meu sonho é ter na sala uma parede de livros organizados por cores. Raramente os vendo, mas por vezes ajuda a não acumular tantos e digo a mim mesma que estou a ajudar outra pessoa a ler.

E vocês? Quantos livros por ler têm por ler na prateleira?



Acompanhem o Facebook e o Instagram.
Boas leituras,
AS

Sem comentários:

Enviar um comentário