quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Leitura 37/2019 - A Arte Subtil de Saber Dizer que se Foda

LEITURA 37/2019 - A ARTE SUBTIL DE SABER DIZER QUE SE FODA



Quem me emprestou este livro disse-me que eu não precisava dele por ser um considerado um livro de autoajuda. Eu até gosto de ler livros deste gênero pois o ano passado li "Ser Feliz Todos os Dias" de Catarina Beato. A Arte Subtil de Saber Dizer que se Foda é um livro sarcástico em que o autor apresenta alguns casos para fazer comparações. Foi esses casos que gostei de conhecer. Por exemplo, o conseguir ultrapassar as situações. O antigo baterista dos Metálica teve imenso sucesso mas nunca chegou ao ponto dos Metálica, então nunca conseguiu sentir o verdadeiro prazer da conquista. 

Considero que a leitura foi rápida e leve. Não mudei nada na minha vida nem fiquei a pensar muito o livro, daí ter dado as 3 estrelas. Acho que o livro é bom mas que muito da fama vem do nome do livro. Entretanto saiu à pouco tempo outro livro do género. Apesar de considerar este mediano, quero ler "Está tudo Fudido".


Autor: Mark Manson

Editor:
 Desassossego

Avaliação:
 ✰✰✰


Nº de páginas: 208


Tempo de leitura: 1 dia

Acompanhem o 
Facebook e o Instagram.
Boas leituras, 

Guerra dos Livros

Sem comentários:

Enviar um comentário