sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Leitura 44/2019 - Trocada

LEITURA 44/2019 - TROCADA


Este livro foi uma surpresa. Foi-me emprestado por uma amiga e eu nunca tinha ouvido falar nele. A história é sobre Wendy, uma jovem que sempre se sentiu diferente. Além de a mãe dela a ter tentado matar quando ela tinha apenas 6 anos, Wendy também tem uma alimentação à base de coisas naturais. Quando Wendy conhece Finn, um rapaz misterioso, ela não percebe quanto a sua vida vai mudar. Finn apresenta-lhe o povo Trylle, um povo de trolls que está a passar por um período de declínio. O resto da história é a descoberta de Wendy neste novo mundo quase mágico a tentar se encaixar.

Eu li o livro em dois dias. Ele não é grande mas a história agarrou-me. Eu gosto de livros fantásticos e apesar de não estar a contar a narrativa toda, para não dar spoilers, a verdade é que fiquei encantada com a relação do Finn com a Wendy. Há algo que me fez querer saber rapidamente o final.

Trocada é o primeiro volume da trilogia Trylle. Claro que vou continuar a querer ler.



Autor: Amanda Hocking

Editor:
 Edições ASA

Avaliação:
 ✰✰✰✰✰


Nº de páginas: 272


Tempo de leitura: 2 dias

Acompanhem o 
Facebook e o Instagram.
Boas leituras, 

Guerra dos Livros

Sem comentários:

Enviar um comentário