quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Leitura 42/2019 - Uma Rapariga Entra Num Bar

LEITURA 42/2019 - UMA RAPARIGA ENTRA NUM BAR



Comprei este livro na Feira do Livro por acaso. Todos os anos vou à Bertrand comprar um livro de 3,5€. Comprei este livro por acaso e só depois é que percebi que é o leitor que faz a sua própria história, ou seja, o começo do livro é uma rapariga que entra num bar e no fim do capitulo são dadas várias opções que remetem a outros capítulos.

A minha história pode não ser a vossa. Eu comecei num bar e apesar de ter sido abandonada pela minha amiga, continuei por lá. Conheci uma pessoa mas acabei por ir a uma exposição. Estive lá algum tempo mas acabei por voltar para o bar. Para o ano quero voltar a ler e escolher outras opções mais radicais e que eu na vida real nunca tomaria.

É uma leitura leve, diferente e divertida pois podemos inventar ou tentar seguir o caminho que realmente tomaríamos.

Gostam deste género de livros? Conhecem mais algum?

Se quiserem ver este livro no site da Bertrand utilizem o meu link de afiliada (não pagam mais e apoiam o blog): https://www.bertrand.pt/?a_aid=5de3f1f6aa9cd




Autor: Helena S. Paige

Editor:
 Bertand Editora

Avaliação:
 ✰✰✰


Nº de páginas: 200


Tempo de leitura:1 hora

Acompanhem o 
Facebook e o Instagram.
Boas leituras, 

Guerra dos Livros

Sem comentários:

Enviar um comentário