domingo, 22 de dezembro de 2019

Leitura 47/2019 - Apartamento Partilha-se

LEITURA 47/2019 - APARTAMENTO PARTILHA-SE


Este livro foi-me oferecido por umas amigas mas já andava de olho nele por ter ouvido criticas muito positivas. A história é mesmo muito bonita e para mim faz todo o sentido. É de conhecimento geral que neste momento o arrendamento em Portugal é de colocar a corda ao pescoço. Tem tirado o sono a muitas pessoas (eu incluída), e dividir casa não é nada fácil. Eu já tive bons e maus casos.

Voltando ao livro, posso dizer que eu quero um Leon na minha vida. A narrativa começa quando Tiffy precisa urgentemente de alugar um quarto porque ainda vive com o ex-namorado que leva a namorada atual para casa. O único anuncio para as posses de Tiffy é de uma casa com um quarto em que o dono trabalha durante a noite e, por isso, quer alugar o quarto durante a noite. Tiffy e Leon começam a morar juntos, a dividir a mesma cama mas nunca se encontram. Eles acabam por se comunicar deixando bilhetes um ao outro e até comida. A parte os bilhetes é colocada no livro de uma forma brilhante e divertida.
Leon é um rapaz muito trabalhador mas tímido. Ele precisa do dinheiro para ajudar o irmão.

Em suma, é um dos melhores livros deste ano. É um romance cheio de amor e ternura em que torcemos para que o casal fique junto ou que pelo menos se vejam.

Deixo a seguinte pergunta: Eram capaz de dividir o quarto com uma pessoa que nunca viram?


Autor: Beth O'leary

Editor:
 Topseller


Avaliação:
 ✰✰✰✰✰


Nº de páginas: 416


Tempo de leitura: 3 dias

Acompanhem o 
Facebook e o Instagram.
Boas leituras, 

Guerra dos Livros

Sem comentários:

Enviar um comentário