sábado, 21 de dezembro de 2019

Leitura 45/2019 - After 3 - Depois do desencontro

LEITURA 45/2019 - AFTER 3- DEPOIS DO DESENCONTRO



Esta saga é bastante conhecida e apesar de ser um bocado juvenil para mim, decidi ler. É estranho porque por um lado não consigo para de ler, mas por outro, quando estou a ler fico aborrecida e com raiva das personagens. Acho que é daqueles livros que nos faz pensar nas escolhas na adolescência.

Neste livro, Hardin e Tessa continuam a brigar e a fazer as pazes. Sinceramente eu penso que ela podia ter um futuro brilhante e que a relação tóxica que ela tem, está a mudá-la para pior. Porém, Hardin é bastante talentoso e está a desperdiçar oportunidades devido à raiva que sente. Acho que é uma alerta. Ele acha que é mauzão mas os "amigos" não lhe podem dizer nada que ele altera o comportamento. Afinal ele importa-se com os outros.

O que me mete mais raiva no livro é a falta de amor próprio de Tessa. A verdade é que o Hardin só vais atrás quando não a tem. Eu acredito que quando amamos, queremos que a outra pessoa seja feliz.

Claro que vou continuar a acompanhar a história. Quero saber como termina.


Autor: Anna Todd

Editor:
 Editoral Presença

Avaliação:
 ✰✰✰


Nº de páginas: 392


Tempo de leitura: 1 semana

Acompanhem o 
Facebook e o Instagram.
Boas leituras, 

Guerra dos Livros

Sem comentários:

Enviar um comentário