segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Leitura 48/2019 - Dividida

LEITURA 48/2019 - Dividida


Dividida é o segundo livro da trilogia Trylle. Descobri esta série através de uma amiga. É por isso que eu gosto de partilhar as minhas leituras e que me emprestem livros. Descubro sempre boas histórias. Trocada, o primeiro, foi um livro que devorei, porém demorei mais a ler Dividida.

Wendy tenta perceber o seu lugar e por isso foge para a sua casa humana. Finn vai atrás dela mas não consegue impedir o rapto de Wendy pelos Vittra. Lá, Wendy conhece o seu pai e outras personagens peculiares com quem ela começa a sentir simpatia. Serão todos maus?

Acho que o que me fez ler mais devagar este livro, foi começar a sentir um bocado de raiva do Finn, que é muito querido e leal mas que é vitima da sociedade e que não consegue evoluir nas regras.

No entanto, a história continua a surpreender e começa a ficar mais interessante com o aparecimentos dos Vittra. Os livros podiam era ser um bocadinho maiores.

Já leram esta trilogia? Que series do género aconselham?

Autor: Amanda Hocking

Editor:
 Edições ASA

Avaliação:
 ✰✰✰✰


Nº de páginas: 296


Tempo de leitura: 3 dias


Acompanhem o 
Facebook e o Instagram.
Boas leituras, 
Guerra dos Livros

Sem comentários:

Enviar um comentário